Data solicitada: 2020-11-30 10:27:02
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Regulamento Bungalows

REGULAMENTO DOS BUNGALOWS

Os Bungalows são um tipo de alojamento complementar do Parque de Campismo que necessita de uma regulamentação especial, nomeadamente quanto ao processamento das reservas, sua ocupação e utilização.

Deste modo, os utentes dos Bungalows/Moblie Homes/Camaratas, para além do Regulamento do Parque de Campismo, ficam sujeitos ao presente regulamento.

1 - As taxas diárias de utilização constam da tabela afixada na Recepção do Parque.

2 - As crianças até 3 anos são gratuitas, mas não têm direito a preparação de cama nem toalhas, quando incluído no preço do bungalow.

5 - É de 2 noites o número mínimo para as reservas de Bungalows nos meses de Junho e Setembro.

6 - É de 5 noites o número mínimo para as reservas de Bungalows nos meses de Julho e Agosto.

7 - É de 2 noites o número mínimo para as reservas de Mobile Homes nos meses de Junho e Setembro.

8 - É de 3 noites o número mínimo para as reservas de Mobile Homes nos meses de Julho e Agosto.

9 - O período reservado, mesmo que não seja totalmente usufruído, é devido como efectivamente ocupado, ou seja, sujeito a pagamento.

 10 - Em casos de força maior, o Naturwaterpark pode cancelar a reserva, restituindo ao cliente o valor pago. Tal situação só ocorrerá por motivos devidamente justificados e comunicados ao cliente, o mais urgente possível.

11 - As reservas de alojamento são confirmadas após aceitação do pagamento do sinal. O valor fixado para a reserva, a título de sinal, é de 30% do preço total da reserva.

O sinal tem de ser pago de imediato ou no prazo de no prazo de 1 hora. Caso o pagamento não seja feito no prazo fixado, a reserva será automaticamente cancelada.

O preço pago pela reserva é deduzido no preço final da estadia.

O restante valor dos 70% é feito até 5 dias antes do check in.

Se o pagamento antecipado não for realizado nas datas definidas e houver autorização pelo Naturwaterpark o pagamento total da reserva terá o mesmo será feito no acto do check in.

No caso de não comparência no dia previsto (No Show) e na ausência de qualquer pré-aviso por parte do Cliente, o Naturwaterpark assumirá a disponibilidade correspondente ao período completo da reserva, para possível venda. Não há direito a devolução do pagamento efetuado

  • Alteração da reserva:

a) O cliente poderá alterar a data da sua reserva desde que o faça com uma antecedência mínima de 8 dias em relação à data do check in.

b) Apenas é permitida uma única alteração de datas da reserva. Feita a alteração, deixa de ser possível efectuar a anulação da reserva.

  • Cancelamento da reserva:

a) Cancelamento efetuado a mais de 30 dias da data de check in - sem custos para o cliente pelo que será devolvida a totalidade do sinal.

b) Cancelamento efetuado entre 29 e 10 dias da data de check in - perda de 50% do valor do sinal.

c) Cancelamento feito entre 9 e 3 dias, não há lugar à restituição de qualquer importância, ficando o valor pago a título de sinal em crédito para futuras reservas. Não sendo utilizado, este crédito extingue-se no prazo de 1 ano.

d) Cancelamento até 2 dias que antecedem a data de entrada, não dão lugar a crédito nem devolução.

12 - O utente deverá, no momento do check-in, pagar o valor de 20,00€ correspondente à caução pelos comandos. A mesma será devolvida no momento do check-out após entrega dos mesmos, em bom estado. Caso o alojamento e respectivo recheio não se encontre nas devidas condições o Naturwaterpark tem o direito exigir o pagamento do material deteriorado.

13 – Ocupação e utilização

Check In: 16h às 22h

Check Out: Até às 11h.

14 – Late Check-out (Até ás 18h): Mediante autorização e implica o pagamento de 50% do valor da diária.

15 – O utente é responsável pelo asseio e bom estado de conservação do mobiliário, loiça, roupa, electrodomésticos e outro equipamento, bem como do edifício que lhe for atribuído;

16 – A relação do mobiliário, electrodomésticos e outros objectos existentes em cada Bungalow encontra-se afixada no interior do mesmo;

17 – Uma cópia do documento referido no ponto anterior é assinada pelo utente no momento do check-in, assumindo a responsabilidade pelo material descrito.

18 – Não é permitida, em nenhuma situação, a entrada de animais dentro dos Bungalows, com as exceções previstas na lei;

Verificando-se a presença de animais, nomeadamente cão ou gato, fora das exceções previstas na lei, ou declarados e aceites na receção, o preço da estadia é acrescido em 10,00€/noite por cada animal e o cliente poderá ser obrigado a abandonar imediatamente a unidade de alojamento.

19 – É proibido fumar dentro dos Bungalows;

20 – Todas as anomalias devem ser comunicadas de imediato na recepção;

21 – Qualquer estrago de mobiliário ou outros, feito aquando da estadia será da responsabilidade do utente;

22 – Aquando do Check-out, deverá ser entregue na recepção a chave, os cartões de campista e comandos. Juntamente com o utente será verificado se o Bungalow foi deixado nas mesmas condições em que foi encontrado;

23 – Os preços não incluem Roupa de Cama, Toalhas e Produtos de Higiene. A roupa de cama e banho está disponível mediante reserva antecipada e confirmação prévia e com um pagamento de 5.00€ por cada pessoa por noite (não inclui preparação de cama).

24 - Os valores apresentados para 2px corresponde à utilização de penas 1 quarto (cama de casal). Utilização de 2 quartos, para 2 px, corresponde ao pagamento de 3 px.

25 - Mudança de roupa cama de 7 em 7 dias e mudança de toalha de 3 em 3 dias.

26 - Durante a estadia, a limpeza fica a cargo do cliente.

27 - A limpeza diária das instalações entre as 13h e as 18h (não inclui lavagem de louça nem roupa), devendo a mesma ser solicitada pelo cliente, mediante pagamento de taxa extra.

28 - Acesso ao Parque de Campismo

Sem perigo do regime aplicado às visitas, a entrada no Parque para fins diversos da prática de Campismo está condicionada pela obtenção prévia de autorização do responsável do Parque.

É obrigatório o uso de pulseira. No Check in é entregue a todos os clientes uma pulseira que permite:

a)Abrir os portões de acesso ao parque de campismo, acesso ao parque aquático (quando adquirido bilhete) e pagamento de despesas em todos os locais do Naturwaterpark.

b) O cliente pode carregar a pulseira, com o valor monetário que pretender na Receção, Bar da Piscinas, Self-Service do Naturwaterpark. Pode ser efetuado em Numerário ou Multibanco.

c) O cliente pode no check in adquirir os bilhetes para entrada no parque aquático que pretender e com a pulseira terá acesso direto ao mesmo, sem necessidade de todos os dias ir à receção comprar bilhete. O valor pago pelos bilhetes não usados não será devolvido. Será apenas devolvido se o parque se encontrar encerrado.

d) Dentro do parque aquático (bares e receção de valores) é feito exclusivamente por pulseira.

e) O valor remanescente na pulseira pode ser resgatado na receção do Naturwaterpark até ao dia de check out até às 20h30. Após esta data o mesmo fica indisponível.

f) A pulseira só poderá ser utilizada numa próxima visita se vier colocada no pulso do cliente, caso contrário não será aceite nem para pagamentos nem para acesso ao parque aquático.

g) A não utilização da pulseira, poderá implicar que a circulação seja negada.

h) Em caso de perder ou danificar a pulseira durante a estadia, o utente deverá ir à receção a fim adquirir uma nova pulseira de substituição.

 

A Direcção