Data solicitada: 2024-03-29 15:12:21
IP: 162.158.78.218

Perguntas Frequentes

Parque de Campismo

A Naturwaterpark possui 4 tipos de alojamento diferentes:

  1. Bungalows: com kitchnette e sem kitchnette; 
  2. Mobile-Homes: com duas tipologias diferentes - com WC e sem WC;
  3. Espaço para Tenda/Caravana/Autocaravana;
  4. Camaratas.

Bungalows/Mobile - Homes/Camaratas

O check in pode ser efectuada a partir as 16h00 até às 22h00. Caso a receção se encontre encerrada dirija-se ao bar.

O check out deverá estar finalizado até às 11h00.

Campismo: Tendas/Caravanas/Autocaravanas

O check in pode ser efectuada a partir as 09h00 até às 22h00. Caso a receção se encontre encerrada dirija-se ao bar.

O check out deverá estar finalizado até às 17h00.

1. Numero minimo de noites de 1/07 a 31/08:

Bungalows Com e Sem Kitchnette - minimo de 5 noites

Mobile Homes Com WC - minimo 3 noites

Mobile Homes Sem WC - minimo 1 noite

2. Numero minimo de noites de 1/06 a 30/06 e 01/09 a 20/09:

Bungalows Com e Sem Kitchnette - minimo de 2 noites

Mobile Homes Com WC - minimo 2 noites

Mobile Homes Sem WC - minimo 1 noite

3. Restantes datas - minimo 1 noite para todo o tipo de alojamento

 

É obrigatório o uso de pulseira. No Check in é entregue a todos os clientes uma pulseira que permite:

  1. Abrir os portões de acesso ao parque de campismo, acesso ao parque aquático (quando adquirido bilhete) e pagamento de despesas em todos os locais do Naturwaterpark.
  2. O cliente pode carregar a pulseira, com o valor monetário que pretender (minimo 5€) na Receção, Bar da Piscinas, Self-Service do Naturwaterpark. Pode ser efetuado em Numerário ou Multibanco.
  3. O cliente pode no check in adquirir os bilhetes para entrada no parque aquático que pretender e com a pulseira terá acesso direto ao mesmo, sem necessidade de todos os dias ir à receção comprar bilhete. O valor pago pelos bilhetes não usados não será devolvido. Será apenas devolvido se o parque se encontrar encerrado.
  4. Dentro do parque aquático (bares e receção de valores) o pagamento é feito exclusivamente por pulseira.
  5. O valor remanescente na pulseira pode ser resgatado na receção do Naturwaterpark até ao dia de check out até às 20h00. Após esta data o mesmo fica indisponível.
  6. A pulseira só poderá ser utilizada numa próxima visita se vier colocada no pulso do cliente, caso contrário não será aceite nem para pagamentos nem para acesso ao parque aquático.
  7. A não utilização da pulseira, poderá implicar que a circulação seja negada.
  8. Em caso de perder ou danificar a pulseira durante a estadia, o utente deverá ir à receção a fim de adquirir uma nova pulseira de substituição.

Bungalow inclui roupa de cama e de banho.

Mobile Home c/ WC inclui roupa de cama e de banho.

Em Mobile Home s/ WC apenas inclui roupa de cama.

Camaratas depende se aluga com ou sem roupa. Nunca inclui roupa de banho.

Bungalows, Mobile Homes para fazer a reserva clique AQUI.

Parque de Campismo não se fazem reservas a entrada no parque é feita por ordem de chegada, mediante disponibilidade.

Camaratas enve mail para: [email protected]

As reservas de alojamento são confirmadas após aceitação do pagamento do sinal. O valor fixado para a reserva, a título de sinal, é de 30% do preço total da reserva.

O sinal tem de ser pago de imediato ou no prazo de no prazo de 1 hora. Caso o pagamento não seja feito no prazo fixado, a reserva será automaticamente cancelada.

O restante valor dos 70% é feito até 5 dias antes do check in. Caso este pagamento não for feito nesta data a reserva será cancelada sem direito a retribuição dos 30% pagos inicialmente

Relativamente às tendas/caravanas e autocaravanas. O pagamento é efectuado no dia de chegada, no valor de 100%.

No caso de não comparência no dia previsto (No Show) e na ausência de qualquer pré-aviso por parte do Cliente, o Naturwaterpark assumirá a disponibilidade correspondente ao período completo da reserva, para possível venda. Não há direito a devolução do pagamento efetuado

Alteração da reserva:

a) O cliente poderá alterar a data da sua reserva desde que o faça com uma antecedência mínima de 8 dias em relação à data do check in.

b) Apenas é permitida uma única alteração de datas da reserva. Feita a alteração, deixa de ser possível efectuar a anulação da reserva.

Cancelamento da reserva:

a) Cancelamento efetuado a mais de 30 dias da data de check-in - tem um custo associado de 10,00€ suportado pelo cliente.

b) Cancelamento efetuado entre 29 e 8 dias da data de check-in - perda de 50% do valor do sinal mais um custo associado de 10,00€ suportado pelo cliente.

c) Cancelamento até 7 dias que antecedem a data de entrada, não dão lugar a crédito nem devolução

O utente deverá, no momento do check-in, pagar o valor de 20,00€ correspondente à caução pelos comandos. A mesma será devolvida no momento do check-out após entrega dos mesmos, em bom estado.

Perguntas Gerais

Os valores indicados incluem taxa de IVA à taxa em vigor.

Consulte condições especificas de cada reserva junto da receção do parque.

Envie mail para: [email protected]

Pode consultar Regulamento Interno

Os animais  de companhia são extritamente proíbidos no Parque Aquático e no Parque Aventura e Alojamentos. No entanto, os mesmos são permitidos no Parque de Campismo, mas com autorização prévia por parte da gerência. É negada a entrada no Parque de Campismo a cães considerados de raça perigosa (como, por exemplo, Rottweiller, Pittbull, Staffordshire, etc...).

Parque Aquático

O parque aquático abre às 10h00 e encerra às 18h30.

As atrações encerram 30 antes do fecho do parque.

É permitido levar merenda para o Parque se não quiserem utilizar os nossos bares/restaurante.

Só não é permitido a entrada de embalagens de vidro.

Não é permitida a entrada a acessórios de praia (guarda-sóis, colchões, bolas, cadeiras, etc..).

Para consultar os preços do Parque Aquático clique AQUI.

Condições de utilização:

a) Os utentes terão entrada no Parque Aquático mediante o pagamento de um bilhete, cujo valor consta no preçário.

b) Nos bilhetes de Criança ou Sénior será necessária apresentação do documento de identificação que comprove a idade, na bilheteira, na hora da compra, após isto não haverá devolução de dinheiro dos bilhetes adquiridos.

c) Todos os serviços prestados no interior do Parque Aquático, nomeadamente no Bar, Self-Service, etc, serão pagos e os seus preços constam de tabelas afixadas no local em lugar visível.

d) Obrigatório o uso de pulseira. O acesso e pagamento dentro do parque aquático (bares e receção de valores) é feito exclusivamente por pulseira que é entregue na compra dos bilhetes e funciona da seguinte forma:

        1. Na compra dos bilhetes é fornecida uma pulseira por cada bilhete adquirido. É obrigatório a colocação da pulseira no pulso em cada utilizador para entrada no parque aquático;

   2. A pulseira permite controlo de acessos no parque aquático e pagamento do consumo efetuado em todos os locais do Naturwaterpark.

  3. O cliente pode carregar saldo na pulseira, com o valor que pretender (mínimo 5.00€) na Receção/Bilheteira em Numerário e Multibanco, no interior do parque aquático os carregamentos são feitos exclusivamente em Multibanco. Carregamento Mínimo de 5.00€.

  4. Dentro do parque aquático o único meio de pagamento disponível é a pulseira.

  5. O valor remanescente na pulseira tem que ser resgatado, sem custos, na receção do Naturwaterpark no final do próprio dia, até às 20h00. Após esta hora o mesmo fica indisponível. Não podendo o mesmo ser reclamado mais tarde.

  6. A pulseira só poderá ser utilizada numa próxima visita se vier colocada no pulso do cliente, caso contrário não será aceite.

  7. Para reclamações de saldos de Pulseiras é obrigatório o talão da Carregamento da Pulseira, sem este talão não é possível resolver problemas e anomalias de pulseira.

  8. Não nos responsabilizamos por qualquer perda, danos ou extravios de pulseira. Nestes casos terá que ser adquirida uma nova pulseira. Em caso de inutilização da pulseira será cobrado valor extra de 1.00€/pulseira. Em caso de perda da pulseira será cobrado o valor de uma nova 

 

 

Compra de Bihetes on line: garante a entrada no dia escolhido. Pode comprar em AQUI

Bilhetes: Política de Cancelamento, reembolso e não comparência

  • DEVOLUÇÃO DE BILHETES, até 48h antes da data da visita (09h00), tem um custo associado de 5,00€ suportado pelo cliente. (por bilhete)

Se o pedido for realizado com menos do que 48h de antecedência (conta as 9h00 do dia do bilhete), não há direito a devoluções, têm custo igual ao bilhete. (por bilhete)

  • PARA ALTERAÇÃO DE DATAS  (bilhete equivalente) com menos de 48h de antecedência terá um custo associado de 5,00€ suportado pelo cliente (por bilhete) , por favor contactar:  [email protected]

Para alteração de datas (bilhete equivalente) com mais de 48horas de antecedência sem custos, por favor contactar: [email protected]

  • O cliente que solicitar o cancelamento dos ingressos adquiridos nos termos das secções anteriores deverá igualmente solicitar o respetivo reembolso, através de mensagem de correio eletrónico para o endereço de email [email protected] , na qual deverá constar a seguinte informação:
  • Número de encomenda/ordem da compra
  • Nome do titular do meio de pagamento utilizado 

No caso de não comparência na data agendada, o visitante não terá direito a ser reembolsado ou ressarcido.

O acesso e pagamentos de consumos dentro do parque aquático serão aceites apenas através de pulseira. Obrigatório o uso de pulseira.

O acesso e pagamento dentro do parque aquático (bares e receção de valores) é feito exclusivamente por pulseira que é entregue na compra dos bilhetes e funciona da seguinte forma:

  1. Na compra dos bilhetes é fornecida uma pulseira por cada bilhete adquirido. É obrigatório a colocação da pulseira no pulso em cada utilizador para entrada no parque aquático;

      2. A pulseira permite controlo de acessos no parque aquático e pagamento do consumo efetuado em todos os locais do Naturwaterpark.

3. O cliente pode carregar saldo na pulseira, com o valor que pretender (mínimo 5.00€) na Receção/Bilheteira em Numerário e Multibanco, no interior do parque aquático os carregamentos são feitos exclusivamente em Multibanco. Carregamento Mínimo de 5.00€.

4. Dentro do parque aquático o único meio de pagamento disponível é a pulseira.

5. O valor remanescente na pulseira tem que ser resgatado, sem custos, na receção do Naturwaterpark no final do próprio dia, até às 20h00. Após esta hora o mesmo fica indisponível. Não podendo o mesmo ser reclamado mais tarde.

6. A pulseira só poderá ser utilizada numa próxima visita se vier colocada no pulso do cliente, caso contrário não será aceite.

7. Para reclamações de saldos de Pulseiras é obrigatório o talão da Carregamento da Pulseira, sem este talão não é possível resolver problemas e anomalias de pulseira.

8. Não nos responsabilizamos por qualquer perda, danos ou extravios de pulseira. Nestes casos terá que ser adquirida uma nova pulseira. Em caso de inutilização da pulseira será cobrado valor extra de 1.00€/pulseira. Em caso de perda da pulseira será cobrado o valor de uma nova 

Todos os protocolos com associações ou instituições, que impliquem descontos nas entradas do parque, só terão validade nas bilheteiras do Naturwaterpark, não aplicados nos bilhetes online, e não são acumuláveis com outros descontos ou promoções. É obrigatório a apresentação do cartão ou documento que comprove o titular, o desconto e apenas efetuado no bilhete do titular. O cliente deve solicitar este desconto no ato da compra, não podendo ser reclamado mais tarde.

Clientes alojados no nosso parque de campismo têm desconto de 50% nas entradas dos parque aquatico, mediante preço de tabela. Este desconto não é acumulavel com outras promoçoes ou descontos.

Parque Aventura

As actividades do parque aventura iniciam às 09h00.

No caso de ser uma Escola, por favor, consulte as FAQ's deste respectivo grupo.

 

As actividades do parque aventura requerem no mínimo duas pessoas e estão sujeitas a marcação antecipada junto da receção do parque; Marcações no própio dia podem não ser realizadas.

Assim como no Parque Aquático, ainda não é possível comprar entradas individuais para o Parque Aventura através da plataforma. Assim, a compra das mesmas deve ser feita no dia da visita, na recepção do parque, em que o pagamento e efectuado a 100% no momento.

Caso tenha qualquer dúvida, não hesite em contactar-nos através do formulários geral que se encontra no footer (fundo da página) do nosso website.

É aconselhável o uso de roupa pratica (p. ex. fato de treino) e sapatilhas. Não é permitido a realização das actividades do parque aventura em chinelos.

Os atividades do parque aventura podem ser realizados durante o ano todo, mediante disponilidade.

Todos os programas incluem Seguro de Responsabilidade Civil e Acidentes Pessoais para os participantes.

Programas Escolares

O Naturwaterpark situa-se à portas da cidade de Vila Real.

IP4 ou A4 | A4 - sair A24 direção Viseu | A24 Chaves - Viseu

Saída Zona Industrial-Vila Real |EN322 – Sabrosa

É muito fácil encontrar, basta seguir placas “Parque Aquático"

Os nossos Programas Escolares estão elaborados para um mínimo de 15 participantes e para idades compreendidas entre os 4 e os 18 anos.

3. Durante o mês de Agosto não se realizam estes programas;

4.Todos os programas incluem Seguro de Responsabilidade Civil e Acidentes Pessoais para os participantes.;

5. Oferta de 1 professor por cada 10 alunos;

Temos programas elaborados para 1, 2 e 3 dias de atividades. No entanto, pode solicitar orçamento para até 4 ou mais dias (estas opções também se encontram na página dos Programas Escolares, no nosso website). No caso de prentender uma reserva com uma maior duração, terá de entrar em contacto connosco através de um contacto telefónico ou do formulário de contacto geral, que e encontra no footer (fundo da página) de forma a podermos organizar da melhor forma a sua vinda, assim como uma boa organização das actividades a realizar.

Para proceder a uma reserva deve procurar pela página dos Programas Escolares.

Depois, deve seleccionar o programa que pretende. Caso o programa tenha várias actividades à escolha, seleccione a que mais lhe convém. Prossiga com a reserva e preencha todas as informações solicitadas. Depois, deve aguardar que o administrador confirme a disponibilidade do programa para o dia seleccionado. Após a recepção dessa confirmação:, deve proceder ao pagamento de 30% da reserva , por transferência bancária (não se esqueça de enviar o comprovativo do seu pagamento). Os restantes 70% são pagos no dia da realização das actividades.

Não haverá reembolso para desistências com 30 dias anteriores ao início da atividade;

Desistências entre 30 a 45 dias anteriores ao início da atividade – 50% de reembolso;

Desistência com 45 dias ou mais anteriores ao início da atividade – reembolso total.

O cancelamento da reserva dever ser efetuado  através do envio de um e-mail para [email protected]

É muito importante que os seus alunos tragam roupas confortáveis, vestuário e calçado de desporto para atividades ao ar livre e algumas roupas quentes para as atividades da noite.

É ainda necessário que tragam:

  • Roupa de cama e banho, quando não incluído no preço;

Toalhas para o parque aquático, chinelos, um chapéu, protetor solar, repelente de insetos, necessaire com produtos de higiene pessoal (champô, gel de banho, escova e pasta de dentes, etc.) e lanterna.

Não aconselhamos que tragam qualquer tipo de aparelho eletrónico (ipad, ebooks, ipods…) ou objetos de valor. Queremos que o seu filho usufrua dos momentos de tempo livre e que socialize com os outros participantes.

É proibido trazer isqueiros, fogo-de-artifício, facas, jogos, etc. Também não é permitido fumar ou beber bebidas alcoólicas.

O Naturwaterpark não se responsabiliza por quaisquer danos, estragos ou roubos durante a realização da visita/estadia.